Em alguns países, a prostituição está sendo, cada vez, mais aceita como uma profissão como outra qualquer e, por isso mesmo, precisa deixar de ser discriminada.
Na opinião dos que defendem a “profissão”, uma modelo, por exemplo, faz uso de seu corpo posando nua, ou mesmo desfilando; um atleta faz uso do seu corpo, então porque uma mulher, ou mesmo um homem, não podem fazer uso dos seus próprios corpos para atividades sexuais remuneradas?
Em São Francisco, EUA, em conjunto com o Festival de Artes e Filmes de Trabalhadores do Sexo, numa galeria de arte erótica um workshop foi anunciado como uma forma de profissionais do ramo polir suas habilidades.
Numa atmosfera amistosa, 25 alunas trajando jeans e camisetas, que poderiam ser confundidas como estudantes de qualquer outra carreira altamente competitiva participaram das aulas que tratavam de assuntos como marketing, controle de estresse e noções de direito.
Existe até a intenção para que seja criada uma “Faculdade de Prostituição”. Se isso realmente se tornar realidade vai ser muito interessante quando os pais perguntarem para uma filha se ela pretende fazer Medicina, Direto ou Engenharia e receberem como resposta:
_ Já me decidi, vou fazer Faculdade de Prostituição.
Assim que o médico, que foi chamado com urgência para tirar a mãe do desmaio e controlar a pressão alta do pai, for embora, enquanto a menina olha demonstrando não estar entendendo tais reações, como manda a psicologia atual, a família vai conversar para tentar se entender.
A menina vai dizer que desde a pré-adolescência já havia sentido sua inclinação para a profissão e que nos últimos anos vinha se preparando bastante com aulas teóricas e, principalmente, práticas.
Para deixar o pai mais tranqüilo, ela ainda argumenta que ele nem vai precisar gastar dinheiro com cursinhos para ela enfrentar o vestibular, pois ultimamente, nas “baladas”, já demonstrou estar completamente preparada para enfrentar as provas por mais “duras” que sejam.
Assim que o casal fica sozinho, mãe e pai conversam. Discutem que, se não concordarem, a menina poderia ficar frustrada, que talvez até fuja de casa, que sem formação superior não conseguirá construir um bom futuro e coisas do tipo.
No dia seguinte, no café da manhã, o pai anuncia:
_ Minha filha, eu e sua mãe conversamos e concluímos que você pode fazer a sua Faculdade de Prostituição e que daremos todo o apoio!
A garota pula no pescoço do pai e o beija, abraça a mãe e sai correndo para ligar para as amigas para contar a novidade.
O pai olha para o filho menor e pergunta:
_ E você, já sabe o que vai fazer?
O filho encara o pai e diz:
_ Não tenho certeza, mas ouvi falar que, como o ramo da prostituição está em alta, vão precisar de bons gerentes e estão pensando criar uma Faculdade de Cafetinagem, então...
Nenhum comentário:
Postar um comentário