Você pode não acreditar (aliás, às vezes, nem eu acredito), mas eu assisto sempre ao Horário Eleitoral pela TV, pois, eu acho que essa é uma das obrigações de todo eleitor de voto obrigatório. Mas, tenho que concordar que o papo dos candidatos está mais ultrapassado do que pote de vaselina em bagagem de noivo em lua de mel, nos dias de hoje.
Às vezes eu tenho a impressão de que estou dentro de um bingo, frente às tantas dezenas que vão aparecendo na telinha: 11, 12, 13, 15, 23, 25, 26, 33, 45,56 e etc. E talvez seja exatamente por isso que eu tenho sempre a impressão de que, mais uma vez, vou sair perdendo!
Eu me pergunto: se todos eles têm a solução para a saúde, a segurança, a educação e o desemprego, por que será que os que estão atualmente no poder não a encontram?
Será que todos eles são competentes só enquanto estão fora do governo?
Tem sempre alguém falando em aumento do salário mínimo acima de R$ 1.500,00 (o que seria justo), com 35 horas semanais de jornada de trabalho (o que seria ótimo), mas não explicam como pretendem fazer.
Eu me lembro de uma passagem do velho Mané Garrincha, quando um treinador disse que ele deveria driblar o lateral, passar a bola entre as pernas do zagueiro, dar um corte no que viesse na cobertura e cruzar para a cabeçada do centroavante.
E o Mané perguntou:
_ Mas já está tudo combinado com os adversários, né?
Então eu pergunto:
_ Já está tudo combinado com os patrões, né?
E como têm candidatos! Parece que tem um candidato para cada eleitor!
Foi por tudo isso que eu resolvi criar um partido e também receber um número para disputar as próximas eleições.
Como tudo fica só no blá-blá-blá mesmo, parecendo uma verdadeira orgia oral, eu vou fundar o PSO – Partido do Sexo Oral.
É claro que o número do meu partido será 69.
Tenho certeza que vamos virar esse país de cabeça pra baixo, ou de pernas pro ar, se você preferir.
Vamos botar a boca no trombone, aliás, apenas a ala que optar pelo trombone porque, democraticamente, cada um vai botar a boca onde quiser!
Ao contrário de certo partido que tem por aí, onde parece que todo mundo tem a língua presa, no PSO só aceitaremos quem tem a língua solta.
Nosso lema será: Para receber na mesma medida em que você dá, vote 69!
Vamos fazer um comercial antecedendo o período eleitoral dizendo ao eleitor:
_ Se alguém perguntar em quem você vai votar, diga de boca cheia: PSO – 69.
Durante o Horário Eleitoral, nossa plataforma será: Você pode continuar com a barriga vazia, mas a boca...
Enfim, como todos os partidos nanicos, sei que não vamos pra lado nenhum, mas tenho certeza de uma coisa: o horário eleitoral vai ficar bem mais divertido, é ou não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário