sexta-feira, 6 de maio de 2011

Num futuro nem tão distante


Já existem experimentos apontando que a construção de andróides femininos programados para executarem tarefas bem ousadas e interessantes é uma realidade. O protótipo recebeu o nome de Futura.
E isso dá pra nos deixar preocupados!
Já pensou se, na hora do vamos ver, dá um defeito no mecanismo e você não consegue desligá-la? Você estende a mão procurando o manual do proprietário e lembra-se que ele ficou na caixa, lá da garagem. Com muito esforço você consegue alcançar o telefone; liga para fábrica e todo ofegante explica o que está acontecendo. Do outro lado da linha, uma moça, com um risinho maroto, responde que quando isso acontece, Futura só vai desligar automaticamente após 24 horas. Já imaginou o que vai dizer ao seu chefe quando você chegar com aquelas olheiras profundas e ele perguntar por que você faltou ao trabalho no dia anterior?
Existe um ditado bem popular que diz: mulher e violão não se emprestam a ninguém. Mas quando Futura estiver no mercado, acho que será só violão. Imagine! Você está em casa; o telefone toca, você atende e é aquele seu amigo perguntando: " Ó! Não dá pra você me emprestar a sua mulher neste fim de semana? Sabe o que é, a minha está na revisão dos dez mil orgasmos!"
Mas não se anime muito, meu amigo. O protótipo foi construído por uma empresa norte-americana de alta tecnologia, ex-fornecedora da NASA e custou a bagatela de 15 milhões de dólares! Mas, com o tempo, garantem que vai acontecer o barateamento e ficar ao alcance de praticamente todo mundo.
Então, você liga para a fábrica e diz: "Eu quero uma Futura com a cara da Michele Pfeifer, os seios da Zeta-Jones, as pernas da Luiza Brunet, o bumbum da Carla Perez etc. etc. etc."
Imagine também como vai facilitar sua vida sentimental! Se você se apaixonar por uma mulher de verdade que já esteja comprometida e que não queira nada com você, é só mandar fazer uma igual e pronto.
As mulheres já estão reclamando: Por que só a Futura? E o Futuro quando será lançado?
Imagine só! Você assistindo televisão ao lado da sua esposa e, de repente, entra um comercial assim: "Mulher, você já pensou no seu Futuro? Para este verão a moda é Futuro King Size nas cores bronzeado leve, médio e total. Aproveite a promoção! Comprando um Futuro este mês, você leva grátis três ‘peças’ sobressalentes no tamanho que desejar! E você que é um marido modern, dê um Futuro de presente para sua mulher!".
As mocinhas vão depositar a mesada inteira na caderneta de poupança e quando alguém quiser saber o motivo, elas responderão: "Estou pensando no meu Futuro!".
O risco maior que você pode correr é que o Futuro de sua mulher se apaixone pela sua Futura; os dois se rebelarem e fugirem. Ai você vai ter que contratar um caçador de andróides igual ao do filme Blade Runner e, então, você vai pensar: "Como eu estava enganado quando assisti ao filme e achei que era um exagero"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário